Gestão de
“Aqueles que se dedicam ao ensino a distância não estão isentos dos mesmos desafios encontrados no sistema tradicional de ensino. Devem dotar-se das mesmas competências comuns a quaisquer gestores, mas o cenário no qual exercem suas atividades é bastante diferente.”
Nossos Diferenciais
Atendimento especializado em EAD
Integração dos Steakholders
Abrangência de conhecimento
- Gestão da Aprendizagem: apoiar a construção das atividades Didático Pedagógicas do Curso;
- Gestão do Material Didático e Mídias: atender desde a elaboração até a disponibilização dos materiais;
- Gestão da Qualidade: Acompanha e avalia todos os grupos de processos para garantir que estes sejam adequados ao delineamento pedagógico do curso;
- Gestão Acadêmica: inclui “todos os processos essenciais ao estudante, desde a sua inscrição até a entrega do certificado”
- Gestão Administrativa: Abrange a gerência do projeto, principalmente no que refere ao gerenciamento da integração, do escopo, do tempo, dos custos, dos recursos humanos, dos riscos e das aquisições;